Um bonde criminoso invadiu, na noite desta segunda-feira (10), o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), situado no bairro Cururupeba, na cidade de Madre de Deus. Associado a isso, os homens colocaram fogo como espécie de rebelião. Isso porque, após renderem o vigilante, eles viram a vítima fugir e acabaram ficando trancados no imóvel.
Inconformados e revoltados, o grupo incendiou o prédio do Caps, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e fugiu pela janela, antes mesmo da chegada de reforços solicitada pelo segurança. A ação aconteceu durante a tentativa de furto de equipamentos eletrônicos e outros objetos na unidade de saúde.
Por meio de nota, a Prefeitura de Madre de Deus confirmou o caso e especificou que um sofá foi queimado. Apesar disso, o segurança conteve as chamas propagadas pelos quatro meliantes.
Leia Mais
Bandidos invadem mansão de mãe de Beyoncé e roubam milhões
Vídeo: Mulher é furtada dentro da própria casa em Salvador
Senhora tem casa invadida e cachorros furtados em Salvador
Questionada pela reportagem do Portal MASSA!, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que agentes militares da 10ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, rondas foram feitas, mas nenhum suspeito foi capturado. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia (DT/Madre de Deus).