O Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador, foi palco, neste domingo (5), de uma prisão em flagrante. O suspeito acabou preso após invadir uma obra e furtar vários cabos. Um dos detalhes que despertaram curiosidade envolveu o fato do indivíduo ter escalado o imóvel no estilo ‘homem-aranha’.
Na tentativa de alcançar o objetivo, ele usou um cavalete de madeira para escalar um muro. Posteriormente, o mesmo homem se agarrou a uma rede de cobertura da quadra de um prédio que tinha cerca elétrica.
Para ‘meter mão’ nos objetos, o lalau contou com ajuda de dois comparsas. No entanto, eles fugiram, enquanto o indivíduo acabou preso por agentes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A mesma região também teve registrado um furto de carro.
Pegue a visão:
Leia mais
Lalau tenta esconder o rosto, furta fios e deixa população sem net
Perseguição! Veja como motoqueiros armaram ‘emboscada’ para segurança
Mais de uma pessoa pode estar envolvida na morte de Sara, diz advogado
O Portal MASSA! procurou as autoridades de segurança pública da Bahia para saber mais informações sobre este caso. Segundo a PM-BA, o suspeito chegou a ser detido pela equipe de segurança que atuava no local.
Tanto o homem quanto os funcionários que o haviam contido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro do fato e adoção das medidas cabíveis.
"Um inquérito policial por tentativa de furto foi instaurado na Central de Flagrantes, na manhã deste domingo (5), após policiais militares apresentarem um homem contido após tentar furtar fios de cobre na Rua Doutor Eduardo Bahiana, na Pituba", diz a nota enviada pela Polícia Civil.