27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

em busca de justiça - 06/11/2023, 11:39 - Silvânia Nascimento - Atualizado em 06/11/2023, 14:30

Mais de uma pessoa pode estar envolvida na morte de Sara, diz advogado

O advogado está no Fórum Ruy Barbosa, nesta segunda, onde a mãe de Sara e familiares da cantora estão reunidos pedindo justiça

Manifestantes estiveram na porta do  Fórum Ruy Barbosa nesta segunda-feira
Manifestantes estiveram na porta do Fórum Ruy Barbosa nesta segunda-feira |  Foto: Olga Leira / Ag. A Tarde

Marcos Rodrigues, advogado da família de Sara Mariano, cantoria gospel que foi assassinada e teve o corpo encontrado em Dias D'Ávila, afirmou, nesta segunda-feira (6), que acredita na participação de mais de uma pessoa no crime. Familiares da vítima atribuem a Ederlan Mariano, marido de Sara, a autoria do crime. Com o fim do feriado do Dia de Finados, Rodrigues acredita que a investigação vai ser acelerada.

"Acredito que a partir de hoje a gente vai ter um impulso maior, viemos de um feriado, mas vamos ter um impulso para o mais breve possível a gente tá encontrando essas outras pessoas que participaram do fato criminoso", afirmou ele com exclusividade ao Grupo A Tarde.

O advogado está no Fórum Ruy Barbosa, nesta segunda, onde a mãe de Sara e familiares da cantora estão reunidos pedindo justiça. Com o fim do feriado do Dia de Finados, Rodrigues acredita que a investigação vai ser acelerada.

exclamção leia também