30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEGUNDOS DO DESESPERO - 06/11/2023, 15:01 - Pedro Moraes - Atualizado em 06/11/2023, 16:23

Perseguição! Veja como motoqueiros armaram ‘emboscada’ para segurança

Antes de morrer, o segurança correu e implorou pela sobrevivência durante uma rua na cidade

Antes de morrer, o segurança correu e implorou pela sobrevivência durante uma rua na cidade
Antes de morrer, o segurança correu e implorou pela sobrevivência durante uma rua na cidade |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

A morte de um homem, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (6), foi registrada por imagens de câmeras de segurança. O indivíduo, identificado como Deivide dos Santos, morreu pelas mãos de dois motoqueiros. Os suspeitos estavam armados e perseguiram tanto o segurança quanto outro rapaz.

Em contrapartida, o caso é investigado, mas, até o momento, nenhuma pessoa foi presa. O registro criminoso ocorreu na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, no bairro Jardim Aeroporto. O segurança tinha 32 anos de idade e atuava como segurança de farmácias e postos de gasolinas na localidade.

O Portal MASSA! obteve acesso a vídeos que flagraram a ação dos lalaus. Deivide, que bebia com amigos em uma transversal à avenida anteriormente, aparece desesperado, correndo pela rua. Antes dele, passa outro homem.

Leia mais

Homem é morto por motociclistas em Lauro de Freitas

Advogada solta detalhes do processo de guarda da filha de Sara Mariano

Homem atira na cabeça de esposa de 16 anos em Santo Antônio de Jesus

Ao tentar driblar os bandidos, o segurança ainda tenta se esconder na entrada do condomínio Horto Parque Residencial, porém é novamente alvejado. Mesmo sob atendimento dos os cuidados de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos, por outro lado, fugiram do local e seguem foragidos. A reportagem tomou conhecimento de que agentes da 52ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), atenderem à ocorrência. Neste momento, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) investiga a razão do homicídio.

Pegue a visão:

exclamção leia também