Conhecida como mafiosa da facção criminosa Bonde do Maluco, uma mulher tentou entrar, nesta sexta-feira (26), na Penitenciária Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, na cidade de Salvador, com objetos escondidos nas partes íntimas. Lavínia Silva Santos estava com três aparelhos celulares e drogas. No entanto, agentes da Polícia Penal a identificaram e realizaram a prisão.
No momento oportuno, ela estava em um período de visita no módulo 5. Logo após ser capturada, a meliante teve como destino a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), nos Barris.
Leia mais
Mulher morre em presídio de Salvador durante visita ao companheiro
‘Comerciante’ se passa por mulher para vender imagens de crianças
Vídeo mostra correria de policial civil para encher encapetado de bala
No entendimento das autoridades, ela compõe o grupo criminoso há alguns anos. Justamente nesta sexta, ela chegou ao presídio para visitar o companheiro que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP-BA) para saber mais informações sobre esta prisão, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
Segundo a Polícia Civil, ela também portou quatro carregadores e uma porção de maconha. Agora, um inquérito policial foi instaurado na unidade para apurar o ocorrido.