28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ABAIXA QUE É TIRO - 26/01/2024, 16:36 - Pedro Moraes

Vídeo mostra correria de policial civil para encher encapetado de bala

Com o faro policial, o investigador descarregou o cartucho no motoqueiro

Com o faro policial, o investigador descarregou o cartucho no motoqueiro
Com o faro policial, o investigador descarregou o cartucho no motoqueiro |  Foto: Reprodução/Vídeo

O faro policial de um homem quase o tornou vítma de um assassinato nesta quinta-feira (24). Com o cargo de investigador, ele, que não teve a identidade revelada, estava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro da Baixinha, na cidade de Senhor do Bonfim (BA), quando notou a chegada dos gaiatos.

Ao entender o cenário em que os criminosos queriam atacar o rival, ele sacou uma arma e abriu fogo contra os suspeitos, no momento em que deu início a uma trocação. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a cena. O rapaz chega em uma motocicleta, enquanto o parceiro a pé.

De repente, o agente tentou acertá-los, mas os rapazes se malocaram dentro de uma casa. Foi lá que executaram Weslley Vitor Aquino dos Santos, de 23 anos de idade. Rapidamente, ao deixarem o local e na saída, um deles tentou a sorte e morreu no local.

Leia mais

Policial fica ferido após mandar dois 'meninos bons' pra vala

Troca de balas entre polícia e membros de facção deixa vítima


Pegue a visão:

O outro, no entanto, conseguiu fugir. Mas, momentos depois, em um novo confronto com guarnições da Polícia Militar, foi acertado e não resistiu aos ferimentos. Do mesmo modo, o agente ficou ferido e teve que ser encaminhado a um hospital. Até então, o estado de saúde dele é desconhecido.

Kit apreendido

Nas duas ocorrências, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha e cocaína, bem como uma motocicleta.

exclamção leia também