O jeito de ganhar dinheiro de um ‘fi do cabrunco’ era atrair a confiança de crianças e adolescentes, e, em seguida, vender imagens pornográficas delas. Mas, nesta sexta-feira (26), a casa dele caiu na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. O comércio do indivíduo era feito por meio da internet.
Em todos os casos, ele fingia ser mulher nas redes sociais e aliciava crianças e adolescentes. Depois de conquistar a confiança das vítimas, o cidadão, que não teve a identidade revelada, pedia vídeos e fotos delas sem roupa. Esse era o tempo suficiente para o mesmo armazenar as imagens para depois vendê-las.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito. Ao chegarem no endereço citado, os policiais o localizaram, mas o rapaz logo fugiu subindo no telhado da casa da namorada, situada próxima ao imóvel onde ele reside. Minutos depois, o indivíduo foi encontrado pelos policiais.
Leia mais
Valentão se envolve em briga de rua, bate a cabeça e vai pro além
Vídeo mostra correria de policial civil para encher encapetado de bala
Adolescentes se livram de balaços no 'tribunal do crime' por segundos
Objetos como aparelhos celulares e cartões de memória foram localizados no cafôfô onde ele morava. Posteriormente, o homem passou por exame de lesão corporal e está disponível à Justiça.