Dois adolescentes por pouco não deram adeus à vida nesta quinta-feira (25). Já era noite quando a dupla foi encurralada por traficantes de uma facção criminosa na cidade de Eunápolis (BA). Eles estavam em pânico, em uma área de pastagem, no bairro Renovação, ao serem avistados por policiais militares da Cipe Mata Atlântica (Caema) e da 7ª CIPM.
Com a infernal ação sofrida pela dupla, os agentes correram para impossibilitar a fuga dos bandidos, porém eles meteram o pé. Do contrário, as corporações evitaram que os dois fossem assassinados no Parque da Renovação, em Eunápolis.
Em depoimento, as vítimas relataram que os celulares foram roubados. Antes da chegada dos meliantes, os dois estavam sentenciados de morte pelo ‘tribunal do crime’.
Leia mais
Tiro come no centro e deixa um morto na abertura de Carnaval na Bahia
Policial dá mata leão durante abordagem e deixa o povão revoltado
Polícia monta ofensiva contra líder de facção em SSA e apreende fuzis
Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! apontam que um dos jovens fez o sinal da facção Bonde do Maluco (BDM) em uma localidade diferente. Por meio de fotos nas redes sociais, os criminosos localizaram os dois.
No desfecho da situação, as vítimas, que, segundo informações preliminares, têm 17 anos de idade, foram deslocadas para a Delegacia de Eunápolis, onde o Conselho Tutelar local foi acionado e os registros feitos.