26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

INVESTIGAÇÃO EM PENTE FINO - 30/10/2023, 19:50 - Pedro Moraes

Justiça e saudade: adeus de Sara fica marcado por esperança

Enterro da cantora Sara Mariano aconteceu na tarde desta segunda-feira (30)

Enterro da cantora Sara Mariano aconteceu na tarde desta segunda-feira (30)
Enterro da cantora Sara Mariano aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) |  Foto: Uendel Galter/Ag. A TARDE

Frases religiosas, músicas relaxantes e cheias de tradução. Sendo ou não religioso, difícil foi não ter se emocionado com a atmosfera criada por familiares, amigos e admiradores da carreira de Sara Mariano. O corpo da cantora foi enterrado na tarde desta segunda-feira (30), no Cemitério Largo dos Lázaros, no bairro de Baixa de Quintas, em Salvador.

O Portal MASSA! acompanhou de perto a cerimônia de velório e, em seguida, o enterro. Para o último adeus da mulher, de 35 anos de idade, dezenas de pessoas se uniram em um ‘abraço’ da paz e da esperança. Gritos de “justiça” e de “a voz das mulheres não se calarão” emplacaram o desenrolar do adeus da vítima.

Guarda da neta

Minutos após se despedir da filha, Dolores Freitas, mãe de Sara, reforçou os esforços pela batalha da guarda da neta. Atualmente, a garota está com os pais paternos de Ederlan Mariano, investigado pelo assassinato da cantora.

“Eu quero que Deus esteja à frente porque essa senhora não tem condições nenhuma de cuidar de uma neta como a minha, do meu sangue. Nenhum dos meus filhos deu ladrão, vagabundo, coisa ruim. [...] Se minha neta estiver nas minhas mãos, ela vai ser criada com Cristo Jesus", cravou.

Assista:

Leia mais

Caso Sara Mariano: enterro é marcado por gritos de "justiça" e comoção

Irmã de Sara Mariano solta o verbo sobre situação da sobrinha; entenda

Dona Dolores, mãe de Sara Mariano, implora por guarda da neta

Mãe de Sara Mariano entrega motivo por ausência de neta no enterro

Casal gospel: saiba quem é Sara, cantora desaparecida, e Ederlan

Amizade de anos

Parceira de Sara desde 2018, Érica Brandão descreveu a amiga em entrevista à imprensa. Segundo ela, a moça, que teve o corpo queimado, foi vítima de um crime ‘covarde’.

"Ele [Ederlan] é um mentiroso, Sara não o traiu nada. Ela tinha medo dele, nunca postou foto em retiro de igreja junto com a gente. Ela foi covardemente morta. Mas a voz da mulher não vai parar", explicou.

Pegue a visão:

Para o último adeus da mulher, de 35 anos de idade, dezenas de pessoas se uniram em um ‘abraço’ da paz e da esperança
Para o último adeus da mulher, de 35 anos de idade, dezenas de pessoas se uniram em um ‘abraço’ da paz e da esperança | Foto: Uendel Galter/Ag. A TARDE

Popular

A popularidade de Sara Mariano era explícita no âmbito do evangelismo. Da mesma forma, a expansividade do trabalho da artista gospel também é visto, mesmo após a morte dela, atualmente. Para se ter ideia, na última quinta-feira (26), um dia após o corpo ser encontrado, ela tinha menos de 59 mil seguidores na rede social Instagram.

Quatro dias depois, o número mais que dobrou: 149 mil seguidores. A fama dela acabou relembrada pela irmã Soraya Correia. Nesta segunda, a também filha de dona Dolores condicionou esta situação. "Ela é uma mulher de Deus. Dá para ver o quanto é querida", frisou.

Confira:

exclamção leia também