30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ONDE FOI PARAR? - 26/10/2023, 19:56 - Pedro Moraes- Atualizado em 27/10/2023, 17:39

Casal gospel: saiba quem é Sara, cantora desaparecida, e Ederlan

A cantora gospel e pastora Sara Mariano desapareceu depois de sair para participar de encontros

Cantora gospel e pastora Sara Mariano desapareceu depois de sair para participar de encontros
Cantora gospel e pastora Sara Mariano desapareceu depois de sair para participar de encontros |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Instagram

Sara Mariana. Este nome corresponde a pastora evangélica e cantora gospel sumida desde a noite desta terça-feira (24). Na última vez em que foi vista, ela estava no bairro de Valéria, na cidade de Salvador. Por volta das 21h30, a mulher, que tem pouco menos de 59 mil seguidores no Instagram, entrou em um carro modelo Nissan, na rua onde reside, e desapareceu.

O marido dela, identificado como Ederlan Mariano, relatou publicamente que a esposa saiu de casa com destino a uma igreja evangélica situada no município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No local, ela faria uma apresentação.

Por ser próximo da pastora, ele compareceu, na manhã desta quinta-feira (26), no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, para relatar o desaparecimento. Até que fosse ouvido pelas autoridades, o companheiro dela relatou à imprensa que, apesar de acompanhar a agenda de Sara, não foi desta vez por se tratar de um evento específico para mulheres.

Mas, afinal, quem são Sara Mariano e Ederlan Mariano? O Portal MASSA! fez um levantamento de informações sobre o casal. No entanto, antes disso, é importante ressaltar que Sara teve o número desativado nesta quarta-feira (25), enquanto Ederlan pediu ajuda financeira nas redes sociais para que ele próprio iniciasse as buscas.

Leia mais:

Cantora gospel desaparece após sair para encontro de mulheres na BA

Estourados

A mulher, que tem uma filha de 11 anos com o marido, ganhou mais de dois mil seguidores nas últimas horas, desde o anúncio do desaparecimento.

Famosos no cenário evangélico, eles têm o costume de divulgar participações em cultos e podcasts na TV Shalom, que tem mais de 258 mil seguidores no canal no YouTube.

Somente Sara tem 268 publicações no perfil no Instagram (@saramariano.br) e costuma ser bastante ativa com o público que a acompanha.

Se ligue:

Povo condena

Nas publicações recentes, mais de 393 comentários estão presentes. Vários dos comentários indicam que o marido, Ederlan, teria culpa no cartório.

“Aposto 1000 mil que o marido tem o braço nessa história… só quem não tá enxergando”, diz um seguidor. “Desculpa posso tá errada, mas esse marido não me convenceu não…”, indica outra.

Outra seguidora indagou nos comentários: “Da um aperto no marido aí, Deus me perdoe se estou julgando errado. Estranho, forçado, sei não viu”, destacou.

Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Casal gospel: saiba quem é Sara, cantora desaparecida, e Ederlan
Foto: Reprodução/Instagram @saramariano.br

Polícia tá no radar

Ao ser questionada sobre o andamento da investigação do desaparecimento da cantora gospel, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou, ao Portal MASSA!, que "familiares e demais testemunhas estão sendo ouvidos e outras diligências estão sendo realizadas".

"A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) iniciou as investigações do desaparecimento de uma mulher, ocorrido no bairro de Valéria, na quarta-feira (25). Familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida", cita a nota da PC-BA.

exclamção leia também