Marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano utilizou as redes sociais para denunciar o desaparecimento dela. Segundo ele, a esposa não retornou desde a última terça-feira (24), quando saiu de casa para ir a um encontro de mulheres em Dias D'Ávila.
“Parem de mandar mensagens falsas. Eu tenho filha de 9 anos que está chorando muito. Tem gente perguntando cadê o cartaz da igreja, eu não sei. Eu só sei que ela foi para uma igreja”, afirmou Ederlan em áudio divulgado.
Em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV, a irmã de Sara, Soraya contou que o casal tem 15 anos juntos e o relacionamento entre os dois é conturbado. Ela também confirmou que a irmã saiu de casa para cantar em uma igreja em Dias D´Ávilla, mas que o marido não sabe dizer qual é a igreja.
Ainda de acordo com um amigo da família, a cantora foi vista pela última vez na terça-feira, quando entrou em um carro que estava parado na entrada da rua onde mora, no bairro da Valéria. Ele também revelou que o número do celular de Sara foi desativado na noite de quarta-feira (25).
A polícia informou que irá refazer o suposto trajeto feito pela cantora para tentar entender o que aconteceu.
O casal é bastante conhecido no meio evangélico e costumam divulgar participações em cultos e podcasts na TV Shalon, que possui 130 mil seguidores.