24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Luta pela guarda - 30/10/2023, 17:09 - Pedro Moraes - Atualizado em 30/10/2023, 17:43

Dona Dolores, mãe de Sara Mariano, implora por guarda da neta

Mãe de cantora gospel abriu o jogo sobre batalha com família de Ederlan

A mãe da cantora gospel, dona Dolores, abriu o jogo sobre a batalha para a guarda da neta Esmeralda
A mãe da cantora gospel, dona Dolores, abriu o jogo sobre a batalha para a guarda da neta Esmeralda |  Foto: Uendel Galte / Ag. A TARDE

O último adeus à Sara Mariano ficou marcado por tristeza e esperança ao mesmo tempo, nesta segunda-feira (30), no Cemitério Quinta dos Lázaras, em Salvador. Nesse sentido, o clima de despedida também cedeu lugar ao de batalha. A mãe da cantora gospel, dona Dolores, abriu o jogo sobre a batalha para a guarda da neta Esmeralda.

"Uma coisa eu digo, que eu quero minha neta comigo. Eu quero que Deus esteja à frente porque essa senhora não tem condições nenhuma de cuidar de uma neta como a minha, do meu sangue. Nenhum dos meus filhos deu ladrão, vagabundo, coisa ruim. [...] Se minha neta estiver nas minhas mãos, ela vai ser criada com Cristo Jesus", declarou a senhora.

Além da mãe, familiares como a irmã Soraya Correia também estiveram presentes no sepultamento. O enterro envolveu ainda gritos de "justiça" por respostas referentes ao marido Ederlan Mariano, investigado pelo assassinato da cantora.

Veja o vídeo da mãe de Sara Mariano:

exclamção leia também