
O homem que matou Laina Santana Costa Guedes a marretadas, em Lauro de Freitas, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (21). A audiência de custódia ocorreu dois dias após o assassinato e o juiz destacou a gravidade do delito como justificativa para a decisão.
Leia Também:
Ramon de Jesus Guedes foi preso por policiais militares na terça-feira (19), após tentar fugir se jogando da janela do apartamento onde assassinou, na frente da filha de 12 anos, a companheira com golpes de marreta. A menina também foi agredida pelo pai, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Relembre o caso
Uma discussão entre um casal terminou em tragédia nesta terça-feira (19), quando a mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro com golpes de marreta dentro do apartamento onde moravam, na Avenida José Leite, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

Gravemente ferida, a vítima, Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a confusão, uma adolescente também acabou machucada e precisou de atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil, o homem recebeu autuação em flagrante por feminicídio, passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.