25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Nas grades - 21/08/2025, 21:43 - Da Redação

Juiz decreta prisão preventiva para autor de feminicídio em Lauro

Justiça destacou a brutalidade da ocorrência para manter o homem no xilindró

Ramon também agrediu a filha de 12 anos
Ramon também agrediu a filha de 12 anos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O homem que matou Laina Santana Costa Guedes a marretadas, em Lauro de Freitas, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (21). A audiência de custódia ocorreu dois dias após o assassinato e o juiz destacou a gravidade do delito como justificativa para a decisão.

Leia Também:

Ramon de Jesus Guedes foi preso por policiais militares na terça-feira (19), após tentar fugir se jogando da janela do apartamento onde assassinou, na frente da filha de 12 anos, a companheira com golpes de marreta. A menina também foi agredida pelo pai, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Relembre o caso

Uma discussão entre um casal terminou em tragédia nesta terça-feira (19), quando a mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro com golpes de marreta dentro do apartamento onde moravam, na Avenida José Leite, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

Ele se jogou da janela do AP na tentativa de fugir do local
Ele se jogou da janela do AP na tentativa de fugir do local | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Gravemente ferida, a vítima, Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a confusão, uma adolescente também acabou machucada e precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, o homem recebeu autuação em flagrante por feminicídio, passou por exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça.

exclamção leia também