25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Fatalidade - 04/01/2023, 16:33 - Pedro Moraes

Jovem mata própria mãe que estava grávida com tiro fatal

Um adolescente ,de 14 anos, teria pegado a arma do padrasto enquanto estava escondida

Um adolescente ,de 14 anos, teria pegado a arma do padrasto enquanto estava escondida
Um adolescente ,de 14 anos, teria pegado a arma do padrasto enquanto estava escondida |  Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher perdeu a vida após seu próprio filho atirar contra ela, que estava grávida de nove meses, na noite desta terça-feira, 3. O caso aconteceu em Benedito Novo, interior de Santa Catarina. O autor do crime tem 14 anos e usou escondido a arma do padrasto.

A vítima, identificada como Leila Juçara Martina Roepke, de 34, caiu de joelhos com a cabeça apoiada próximo a um banco na casa da família. Os policiais militares constataram que foram acionados para atender a ocorrência, ao serem informados que o principal suspeito do crime atendia pelo filho da vítima.

Além disso, receberam a informação de que ele estava em um posto de combustível. Ao chegar no local, o garoto assumiu a autoria do homicídio e confessou que “um tiro na cabeça seria como uma paulada”, visto que dessa forma sua mãe “dormiria para sempre”.

Leia Mais

Taxistas cobram segurança após 11 motoristas mortos em 2022

Homem 'virado no cão' invade igreja e agride pastores com faca

Lampião voltou? Homem rouba farmácia com facão na Pituba

Já na cena do crime, Leila Juçara estava inconsciente e apresentava um ferimento no lado esquerdo da cabeça. Uma equipe de paramédicos, dessa maneira, realizou manobras de reanimação durante o encaminhamento para um hospital. Na unidade de saúde, os profissionais evidenciaram que a paciente e o bebê estavam mortos.

Por fim, a motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia. Já o padrasto dele foi transportado até uma delegacia já que o revólver empregado no crime estava com numeração suprimida. Por consequência, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela.

exclamção leia também