25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Executado na porta de casa! - 17/07/2023, 12:39 - Vinicius Viana - Atualizado em 17/07/2023, 13:27

Irmão executado não possuía ligação com o crime, afirma influencer

Jovem de 19 anos foi morto a tiros na porta de casa no bairro do Uruguai, em Salvador

Gabriel Hamed, Irmão de Lalai Magarão  foi morto a tiros
Gabriel Hamed, Irmão de Lalai Magarão foi morto a tiros |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o irmão ser executado a tiros na porta de casa, a influenciadora Lalai Magarão afirmou nas redes sociais que Gabriel Hamed, de 19 anos, não estava envolvido no mundo do crime ou com drogas. O jovem foi alvejado por disparos efetuados de dentro de um carro na noite deste domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador.

"Te amo tanto, Biu. Você era só uma criança, que mundo cruel. Quanta maldade. Meu Deus, eu não aceito isso e nunca vou aceitar. Tenho orgulho de você ter sido um irmão direito. Que nunca fez maldade com ninguém. Que nunca colocou uma droga na boca. Nunca roubou, nem matou ninguém para morrer assim", escreveu a influencer em seu perfil no Instagram.

Leia também

Suspeitos deixam recado antes de matar irmão de influencer em Salvador

Irmão de influenciadora é executado a tiros em Salvador

Em seguida, ela questionou a Deus a morte precoce do irmão de forma brutal. "Por que você, véi? Por que isso comigo? Com meu coração. Com nossa família. Você foi e minha vida tá indo junto com você. Porque você é um pedaço! Tô sem chão, tô em prantos. Perdi você pra um mundo cruel onde você tinha toda inocência pra nem entender. "O que é uma covardia dessa que fizeram! E traz ele de volta, Deus, por favor, por que meu Deus, por quê?", completou Lalai Magarão.

O caso

Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (16), no bairro do Uruguai. A motivação e autoria do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Pessoas que assistiram à ação criminosa contaram que os suspeitos chegaram na Rua Jornalista Nilton França em um carro. Quando passaram em frente à casa da vítima, gritaram que a pessoa que eles procuravam não estava no local, porém, iriam atirar no jovem: "Ele não está aqui, então vai você mesmo". Em seguida, som de disparos foram escutados pela vizinhança.

Após os tiros, os criminosos fugiram do local. O irmão de Lalai Magarão foi socorrido por familiares e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Uruguai, onde não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

O Portal MASSA! entrou em contato com as polícias Militar e Civil para saber mais informações sobre o caso. Em nota, a PM confirmou a morte do jovem, e a Civil informou que diligências serão realizadas para identificar a autoria e motivação do crime.

exclamção leia também