Antes de ser assassinado a tiros na porta de casa, o irmão da influencer digital Lalai Magarão, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi informado que ele não era alvo da ação, porém, iria morrer. As informações são de testemunhas que presenciaram o crime na noite de domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador.
Leia mais:
Irmão de influenciadora é executado a tiros em Salvador
Pessoas que assistiram à ação criminosa contaram que os suspeitos chegaram na Rua Jornalista Nilton França em um carro. Quando passaram em frente à casa da vítima, gritaram que a pessoa que eles procuravam não estava no local, porém, iriam atirar no jovem: "Ele não está aqui, então vai você mesmo". Em seguida, som de disparos foram escutados pela vizinhança.
Após os tiros, os criminosos fugiram do local. O irmão de Lalai Magarão foi socorrido por familiares e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Uruguai, onde não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.
O Portal MASSA! entrou em contato com as polícias Militar e Civil para saber mais informações sobre o caso. Em nota, a PM confirmou a morte do jovem e a Civil informou que diligências serão realizadas para identificar a autoria e motivação do crime.