O irmão da influencer Lalai Magarão foi morto a tiros na noite de domingo (16), no bairro do Uruguai, em Salvador. A motivação e autoria do assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil. Nas redes sociais, a criadora de conteúdo lamentou a morte de Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos.
"Te amo tanto, Biu. Você era só uma criança, que mundo cruel, quanta maldade, meu Deus. Eu não aceito isso e nunca vou aceitar. Tenho orgulho de você ter sido um irmão direito, que nunca fez maldade com ninguém, que nunca colocou uma droga na boca, nunca roubou, nem matou ninguém para morrer assim", escreveu a influenciadora ao postar uma foto ao lado do irmão nos stories do seu perfil no Instagram, onde é seguida por mais de 70 mil pessoas.
Leia também
Suspeitos deixam recado antes de matar irmão de influencer em Salvador
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, apresentando perfurações por disparo de arma de fogo na Rua Jequitibá, no bairro do Uruguai.
"No local, a guarnição foi informada que a vítima tinha sido socorrida por populares e levada à Upa [Unidade de Pronto Atendimento] do bairro. Os militares compareceram na unidade hospitalar e souberam que o homem não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil", diz um trecho do comunicado emitido pela corporação.
Ninguém foi preso até o momento.