25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Luto - 16/09/2023, 12:12 - Da Redação - Atualizado em 16/09/2023, 12:22

Irmã de PF morto em Valéria lamenta nas redes sociais: "Destruída"

Lucas Caribé Monteiro de Almeida morreu em confronto com criminosos na Operação Fauda

Lucas Caribé Monteiro de Almeida, o policial federal morto na Operação Fauda
Lucas Caribé Monteiro de Almeida, o policial federal morto na Operação Fauda |  Foto: Reprodução

A irmã de Lucas Caribé Monteiro de Almeida, o policial federal morto na Operação Frauda, publicou uma mensagem nas redes sociais, neste sábado (16), em que lamenta a passagem do irmão. Emocionada, ela se descreveu como "destruída" e com muitas saudades.

“Farei seu cabeçudinho lembrar todos os dias de você, meu amor. Do tamanho desse amor que você tinha por ele. Estava curtindo tanto ser dindo né? Antes de ontem você estava aqui no prédio com ele, no carro da polícia, brincando de ligar a sirene, os dois rindo muito… Quando podia pensar que seria a nossa despedida, meu irmão?”, iniciou.

Leia mais

Guerra! Quatro suspeitos e um PF morrem durante operação no Subúrbio

Operação em Valéria tem dois bandidos mortos e três policiais baleados

Jerônimo promete linha dura após morte de PF: “Não vamos permitir”

Teve X9? Facção teria armado emboscada para policiais em Valéria

“Neste momento eu estou destruída por dentro. Tiraram de mim, de forma tão brutal, a minha base forte, a minha razão, minha sensatez da vida. Meu irmão eu prometo que vou trabalhar a minha espiritualidade para tentar aceitar isso e lhe permitir descansar em paz, mas a saudade está me quebrando no meio. Eu te amo pra sempre e, como te disse ontem, prometo lhe honrar cuidando dos nossos… Prometo que minha missão de vida não será mais ser uma mãe maravilhosa para Peu, mas também uma filha exemplar como você era para nossos pais. Eu nem acredito que não vou te ver hoje, que seria nosso dia de encontro. Te amo, mano. Saudade eterna de você. Até breve. Vamos nos reencontrar ai em cima”, finalizou.

Lucas Caribé tinha 42 anos e foi atingido por um tiro na cabeça durante a Operação Frauda, deflagrada no bairro de Valéria, em Salvador, na última sexta-feira (15). Policiais envolvidos na ação entraram em confronto com a facção Katiara, que ainda atingiu um policial com estilhaços de granada no olho, enquanto quatro bandidos morreram. Um quinto envolvido na troca de tiro foi localizado e morto na madrugada deste sábado (16), em Mirantes de Periperi.

exclamção leia também