29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Nem te conto! - 01/12/2023, 10:12 - Vinicius Viana- Atualizado em 01/12/2023, 12:03

Irmã de Franklin Reis desabafa: "Trauma pra sempre"

Franklin Reis foi sequestrado na Praia Itacimirim, no litoral da Bahia

Franklin Reis foi vítima de sequestro na Bahia
Franklin Reis foi vítima de sequestro na Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Trauma". É desta forma que a blogueira Tessia Reis, irmã do humorista Franklin Reis, sequestrado na Praia Itacimirim, no litoral da Bahia, descreve os momentos de terror vivenciados por ele. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (29), porém só veio à tona na quinta-feira (30).

De acordo com o próprio humorista, que dá vida à personagem Neca, homens armados abordaram o carro em que ele estava e o sequestraram. Franklin Reis passou um longo período nas mãos dos bandidos, até que foi liberado no período da noite, após transferir dinheiro para eles através de Pix. No momento do sequestro, o humorista estava acompanhado de uma mulher.

Leia também

Influencer carioca sofre tentativa de sequestro em Imbassaí, na Bahia

Com medo de bandidos, influencer toma medidas drásticas de segurança

Em uma publicação da página de entretenimento Fofoca Salvador, a blogueira Tessia Reis desabafou sobre o ocorrido com o irmão. "UM TRAUMA PRA NOSSAS VIDAS, PRA SEMPRE", escreve em caixa alta, enfatizando que o sequestro jamais será esquecido.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes do episódio e se os criminosos já foram identificados. No entanto, não houve resposta até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também