A Polícia Civil de Pernambuco concluiu o inquérito da Operação Integration, que bloqueou milhões de reais e prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, 36 anos, e sua mãe Solange Bezerra, 56, no dia 4 de setembro, por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos de azar. Nesta quarta-feira (18), a corporação informou que enviou o documento ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), mas não destacou quantas pessoas foram indiciadas e nem o nome delas.
De acordo com o portal Diário de Pernambuco, o MPPE disse em nota que o "inquérito está sendo analisado pela 25ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)." O Ministério Público pode solicitar novas apurações.
Leia mais:
A mãe segue enjaulada! Novo pedido de liberdade de Deolane é negado
Com dois pedidos de liberdade negados, Deolane fica nas mãos do TJPE
Irmã de Deolane Bezerra namorou traficante ligado ao PCC
Vale lembrar que no dia 9 de setembro, Deolane chegou a sair da prisão preventiva para a prisão domiciliar, porém, no dia seguinte ela voltou para a prisão preventiva após desobedecer medidas cautelares. Já Solange Bezerra segue presa e até o momento não teve o relaxamento da prisão.
Nesta quarta, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) negou outro pedido de liberdade para a viúva de Kevin.