Depois de duas tentativas frustradas de se livrar da prisão, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar sua liberdade, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra agora terá seu caso julgado pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ-PE).
Leia também:
A mãe segue enjaulada! Novo pedido de liberdade de Deolane é negado
Deolane Bezerra usou filho para lavar dinheiro, aponta investigação
Os desembargadores irão analisar o pedido da defesa da influenciadora, que foi julgado somente em primeira instância. Anteriormente, Deolane sofreu duas derrotas na Justiça, a última nesta quarta (18), após o desembargador Otávio de Almeida Toledo negar o habeas corpus.
A influenciadora foi detida juntamente com sua mãe, Solange Bezerra, na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no último dia 4, no entanto, conseguiu habeas corpus e foi liberada para prisão domiciliar. Em menos de 24h após a liberação, Deolane teve sua liberdade revogada, após descumprir medidas cautelares.
A influenciadora está detida desde a terça-feira (10), na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste do Pernambuco. Tanto Deolane quanto sua mãe, Solange, são alvos da Operação Integration, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.