Três criminosos que eram peças do Baralho Crime da Secretaria da Segurança Pública (ferramenta que reúne os bandidos mais perigosos e procurados do estado) já foram localizados este ano durante incursões das polícias Civil e Militar. Dois deles morreram em embate e um acabou preso.
Leia mais:
Homicida do Baralho do Crime é tirado de jogo pela polícia
Meses antes de entrar pro Baralho, Escobar tinha sido alvo de operação
O caso mais recente aconteceu nesta segunda-feira (4), quando Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, o 'Pablo Escobar', que ocupava a carta “Quatro de Copas”, bateu de frente com as equipes policiais e acabou morto no bairro de Valéria, área onde atuava.
Ainda neste mês de março, mais precisamente no dia 1º, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Márcio Mendes do Nascimento, o “Quatro de Ouros".
Já no dia 18 de janeiro, Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, 'O Rainha de Paus' foi encontrado no bairro de Castelo Branco, durante operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras). Ele entrou em confronto com as equipes, foi atingido e acabou não resistindo.