31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Trio da pesada - 05/03/2024, 11:17 - Da Redação- Atualizado em 05/03/2024, 12:04

Incursões resultam na localização de três peças do Baralho do Crime

Dois dos criminosos morreram em confronto e um foi preso

Trio localizado neste ano
Trio localizado neste ano |  Foto: Montagem | Portal Massa!

Três criminosos que eram peças do Baralho Crime da Secretaria da Segurança Pública (ferramenta que reúne os bandidos mais perigosos e procurados do estado) já foram localizados este ano durante incursões das polícias Civil e Militar. Dois deles morreram em embate e um acabou preso.

Leia mais:

Homicida do Baralho do Crime é tirado de jogo pela polícia

Meses antes de entrar pro Baralho, Escobar tinha sido alvo de operação

O caso mais recente aconteceu nesta segunda-feira (4), quando Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, o 'Pablo Escobar', que ocupava a carta “Quatro de Copas”, bateu de frente com as equipes policiais e acabou morto no bairro de Valéria, área onde atuava.

Ainda neste mês de março, mais precisamente no dia 1º, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Márcio Mendes do Nascimento, o “Quatro de Ouros".

Já no dia 18 de janeiro, Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, 'O Rainha de Paus' foi encontrado no bairro de Castelo Branco, durante operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras). Ele entrou em confronto com as equipes, foi atingido e acabou não resistindo.

exclamção leia também