Foram divulgadas, nesta quarta-feira (13), imagens inéditas de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25 anos, jovens que trabalhavam em um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador, e estão desaparecidos há quase 10 dias. Dono do estabelecimento, o empresário Marcelo Batista está foragido da polícia e é apontado como principal suspeito.
Acompanhe o caso:
Investigação sobre sumiço de funcionários em Pirajá busca brechas em depoimentos
Carro de dono de ferro-velho em Pirajá é incendiado; polícia investiga
Polícia brota em mansão de suspeito pelo sumiço de jovens em Pirajá
Câmeras de segurança flagraram o momento em que os jovens, Daniel, vestindo vermelho, e Matusalém, de amarelo, saem para almoçar e, cerca de 1h depois, retornam normalmente ao local de trabalho. No entanto, esta foi a última vez que eles foram vistos.
Marcelo teve mandado de prisão expedido pela polícia, mas segue sem ser localizado. Amostras de sangue foram encontradas em um carro do empresário, enquanto outro veículo dele foi encontrado queimado.
Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, o advogado que representa o dono do ferro-velho disse que não sabe o paradeiro do seu cliente. Na casa do suspeito, foram encontradas munições de armas utilizadas por lideranças do tráfico de drogas.