O homicida responsável pela morte de Luís Cláudio Nascimento, 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), no bairro de Boca da Mata, três horas após o crime. A vítima foi golpeada com um canivete e a ex-companheira do autor também ficou ferida, e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Após ser preso por uma equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), o autor confessou o crime, atribuindo ao fato de não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, durante diligências investigativas no bairro, o acusado foi localizado escondido na casa de familiares.
Leia Mais:
Fim das "saidinhas" de presos: Câmara aprova e projeto vai à sanção
Seis integrantes da Bamor são detidos após agredirem homem
Duas pessoas são presas em Salvador tentando levar cocaína em avião
Na residência também foram apreendidas duas armas usadas pelo autor, um canivete e um estilete. O criminoso foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa, e teve a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário.
Além disso, ele foi submetido a exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue preso à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para perícia do DPT.