28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

COVARDIA - 20/03/2024, 20:29 - Da Redação- Atualizado em 22/03/2024, 19:54

Seis integrantes da Bamor são detidos após agredirem homem

Vítima estava com short do Flamengo quando foi atacada

O flamenguista foi agredido com socos e pontapés e chegou a a ser encurralado pelos suspeitos
O flamenguista foi agredido com socos e pontapés e chegou a a ser encurralado pelos suspeitos |  Foto: Google Maps

Seis integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, foram detidos após agredirem um homem, no bairro de Escada, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (20), dia em que o Tricolor e o Vitória se enfrentam pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Fonte Nova.

Segundo informações de testemunhas, o homem, vestido com uma bermuda do Flamengo, estava no ônibus e quando desceu foi abordado pelo grupo.

O flamenguista foi agredido com socos e pontapés e chegou a ser encurralado pelos suspeitos. No momento da ação, uma viatura da 18ª CIPM passava pelo local, prendeu os seis indivíduos e os levou para Central de Flagrantes, nos Barris.

Em resposta ao Portal Massa!, a Polícia Militar destaca que com os detidos foram apreendidos seis rojões e um soco inglês.

"Policiais militares da 18ª CIPM foram acionados por populares, no final da tarde de quarta-feira (20), com uma denúncia relatando que um grupo de seis indivíduos teria agredido e roubado um homem na Av. Afrânio Peixoto. Ao chegarem, os pms constataram as informações recebidas, detendo seis suspeitos do crime, com os quais foram encontrados os pertences da vítima. Com o grupo, foram ainda apreendidos um soco inglês e seis rojões. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada".

Já a Civil, ressaltou que o pertence roubado da vítima era um celular, e que foi recuperado por um moto-taxista. Inclusive, sinalizou que um inquérito foi instaurado para apurar o crime de roubo.

Veja vídeo do flagrante:

exclamção leia também