22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

foi de base - 18/08/2023, 19:56 - Da Redação

Homem vai em 'cana' durante operação por atirador no Vale da Muriçoca

Aos 37 anos, o atirador acumula passagens por tráfico de drogas

Aos 37 anos, o atirador acumula passagens por tráfico de drogas
Aos 37 anos, o atirador acumula passagens por tráfico de drogas |  Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Nesta quinta-feira (17), um homem, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante, ao ser capturado com uma pistola Glock .40 com numeração suprimida. Ele acumula passagens por tráfico de drogas. A detenção ocorreu no bairro do Engenho Velho da Federação, na cidade de Salvador.

De um lado, o suspeito foi acusado de porte ilegal de arma, do outro, o material apresentado foi entregue à autoridade policial para realização das medidas de polícia judiciária. Agora, a arma passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A detenção do meliante aconteceu no decorrer de uma ação policial que buscava identificar os autores da tentativa de homicídio contra um motociclista na localidade conhecida como Vale da Muriçoca. O homem foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, enquanto outro, sequestrado, foi encaminhado à localidade conhecida como Lajinha.

Leia Mais

Fotos de blogueira morta em Periperi caem nas redes sociais

Arrastão na Estação Bom Juá causa pânico em passageiros

Blogueira é executada dentro de casa em Periperi; saiba detalhes

No decorrer das incursões, estiveram presentes equipes da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Delegacia para o Adolescente Infrator e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), além de guarnições da 41ª CIPM.

Com a presença das equipes da polícia na região, o homem sequestrado foi liberado na Av. Vasco da Gama. Por fim, as investigações para apurar a ação criminosa e identificar os autores continuam.

exclamção leia também