27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CORRERIA SANGRENTA - 17/08/2023, 16:58 - Da Redação

‘Motô’ por app é alvo de pipoco no Vale da Muriçoca

Após ser atingido, o ‘motô’ teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado

Após ser atingido, o ‘motô’ teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado
Após ser atingido, o ‘motô’ teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O dia de ‘corre’ de um motorista por aplicativo foi interrompido por um assalto. Na manhã desta quinta-feira (17), o trabalhador sofreu uma tentativa de homicídio, na localidade conhecida como Vale da Muriçoca, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Após a constatação do caso, vários moradores se acumularam ao redor da cena do crime.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Por meio de nota, a corporação afirmou que agentes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para a diligência na Rua Sérgio de Carvalho.

"No local, a guarnição visualizou uma vítima caída ao solo, sendo imediatamente socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE)", garantiu a instituição militar.

Leia Mais

Blogueiro espancado sem piedade ganha sobrevida em Ruy Barbosa

ASSISTA: Motoqueiro é encurralado por ‘lalaus’ e tem veículo subtraído

Polícia investiga sumiço de cunhados após surto no interior da BA


Até o momento, não há informações sobre a causa dos disparos. O ‘motô’ por app foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, posteriormente, ao Hospital Geral do Estado, mas não há informações sobre o estado de saúde atual dele. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

exclamção leia também