31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SURPRESA NEGATIVA - 24/12/2023, 16:48 - Pedro Moraes

Homem rouba iPhone de vítima e recebe baculejo no Itaigara

Para abordar a vítima, o homem usou uma faca neste domingo (24)

Para abordar a vítima, o homem usou uma faca neste domingo (24)
Para abordar a vítima, o homem usou uma faca neste domingo (24) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/PMBA//Reprodução/Redes Sociais

O bairro do Itaigara, em Salvador, foi palco de um assalto à luz do dia neste domingo (24). Uma mulher passava pela Rua João Varela quando perdeu o aparelho celular para um lalau. Para abordar a vítima, o indivíduo usou uma faca.

Depois de conseguir êxito na ação, o criminoso meteu o pé da cena do crime. No entanto, agentes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faziam patrulhamento no bairro, foram acionados. No momento do encontro com a moça, os militares receberam a descrição do meliante.

Na busca incessante, eles o encontraram e o iPhone foi recuperado. Em seguida, o objeto foi devolvido à moça, mas, a faca, não foi encontrada sob posse do meliante no momento da prisão. Até o momento, os dois não tiveram as identidades divulgadas.

Leia mais

Homem quebra tudo em terreiro de candomblé em Salvador

Suspeitos são presos com 50 pedras de crack na Santa Mônica

Veja: briga entre policiais por pouco não acaba em ‘presunto’ no Natal

Ao fim da ocorrência, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), no bairro dos Barris, já que foi autuado devido ao crime de roubo. No currículo dele, outras ações criminosas já estavam presentes por roubo.

exclamção leia também