29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

barril! - 24/12/2023, 15:45 - Da Redação

Veja: briga entre policiais por pouco não acaba em ‘presunto’ no Natal

Agentes se desentenderam e confusão terminou com tiroteio

Briga entre policiais quase terminou em morte, no último sábado (23)
Briga entre policiais quase terminou em morte, no último sábado (23) |  Foto: Reprodução / Vídeo

Uma confusão entre policiais por pouco não termina com tragédia em pleno final de semana natalino. Dois agentes, um já aposentado, de 59 anos, e um reformado, acabaram protagonizando uma discussão que acabou com o coroa sendo baleado na perna, no último sábado (23), em Fortaleza.

A situação foi registrada por câmeras de segurança no local. Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens começam a discutir e se empurrar no meio da rua, até que o PM reformado saca o revólver e dispara contra o senhor de 59 anos.

Veja:

Leia mais

Drogas, celulares e dinheiro: suspeito é preso em Tanhaçu

Chefão da facção BDM no recôncavo baiano cai na cadeia em São Paulo

Advogada morta em Camaçari foi baleada na frente do marido

Testemunhas relataram que o soldado aposentado estava de boa lavando o carro, quando o outro agente passou na via e quase o atropelou, iniciando uma briga entre os dois. Ainda de acordo com os relatos, o policial afastado estava aparentemente bêbado.

Depois dos disparos, o atingido se entocou atrás de um caminhão de lixo para se esconder, no mesmo momento em que o outro corria atrás dele para efetuar os disparos. Mais tiros ocorreram até que o agente armado se retirou.

A Polícia Militar do Ceará prendeu o suspeito logo depois. Apesar do susto, a pessoa atingida recebeu ajuda e segue bem.

exclamção leia também