Carlos Vinícius, suspeito de esfaquear a ex-companheira na segunda-feira (16), dentro de uma das lojas do Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, em Salvador, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça baiana após audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (18).
Leia mais:
Quase 100 facas e 18 celulares são apreendidos na prisão 'da fuga'
Investigação revela que policiais ligados ao PCC movimentaram milhões
Fuga de detentos em presídio de Eunápolis é flagrada por vídeo; veja
Além da prisão, o juiz também penalizou o sujeito com algumas medidas protetivas em favor da vítima, identificada como Cristiane Conceição de Souza. Ele foi proibido de se aproximar da mulher, de seus familiares e testemunhas, com distância mínima de 300 metros.
Além disso, também foi proibido de fazer qualquer contato, por qualquer meio, direto ou indireto, com a vítima e seus familiares. Por fim, foi barrado de frequentar a residência, o local de trabalho da vítima e outros lugares que ela frequente de forma recorrente.
De acordo com a nota do shopping, na ocasião, a equipe de segurança rapidamente identificou a situação e conseguiu conter e imobilizar o agressor até a chegada das autoridades policiais, que se dirigiram ao local em menos de dez minutos.
A funcionária foi atendida pelos brigadistas do shopping e depois pelos profissionais do Samu. Ela passa bem e foi encaminhada a uma unidade de saúde. O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado após ser agredido por populares.