30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

A casa caiu! - 07/04/2025, 13:07 - Dara Medeiros

Homem que agrediu Taylan Policarpo está na mira da polícia; entenda

Influenciador baiano e a namorada foram agredidos em casa de show de Feira de Santana

Taylan Policarpo e a namorada foram agredidos por um homem
Taylan Policarpo e a namorada foram agredidos por um homem |  Foto: Reprodução/Instagram @taylan_policarpo

A agressão de um homem contra o influenciador baiano Taylan Policarpo, de 26 anos, e a namorada dele, Ana Clara Guimarães, de 23 anos, virou caso de polícia. O crime aconteceu no dia 30 de março, em um bar de Feira de Santana, e já está sendo investigado pelas autoridades.

Leia Também:

De acordo com a declaração da Polícia Civil da Bahia (PCBA) ao MASSA!, o suspeito, que tem 28 anos, já foi identificado e está sendo acusado de lesão corporal dolosa contra o casal. A investigação está nas mãos da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

“Segundo o registro, as vítimas estavam em um bar localizado na Avenida Fraga Maia, bairro Cidade Nova, naquele município, quando houve uma discussão e o suspeito desferiu socos na face do casal. Guias de lesões foram expedidas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer todas as circunstâncias do caso”, informou a PCBA.

Entenda o caso

Segundo o relato de Taylan Policarpo, que foi publicado nas redes sociais na noite deste domingo (6), ele estava esperando por Ana Clara Guimarães na porta do banheiro do bar quando o suspeito tentou entrar na ala feminina. Ao ser repreendido pelo blogueiro, o homem aguardou a saída da moça e começou a agredi-lo na frente dela.

Ana Carla e Taylan Policarpo estão juntos desde maio de 2024
Ana Carla e Taylan Policarpo estão juntos desde maio de 2024 | Foto: Reprodução/Instagram @taylan_policarpo

Ainda conforme o influenciador digital, o agressor estava armado e o perseguiu. Ana reagiu para ajudar o companheiro e acabou recebendo diversos socos no rosto até ficar desacordada. No momento, ela está traumatizada e sente medo de sair de casa.

Há suspeitas de que o criminoso tenha um cargo profissional de poder, pois Taylan declarou que o agressor foi alguém que abusou de uma “falsa autoridade” durante a situação. Ele também disse que não houve segurança no evento.

O Portal MASSA! entrou em contato com o estabelecimento onde o caso teria ocorrido, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.

exclamção leia também