O blogueiro baiano Taylan Policarpo, também conhecido como "Mozi", virou alvo de críticas e ataques virtuais de internautas nesta semana por fazer postagens relacionadas ao seu novo envolvimento amoroso. Para alguns dos seguidores dele, o influenciador estaria tentando provocar a ex, Sheila Matos, apelidada como "Sheuba", às vésperas do casamento dela com o influencer e comediante Tiago Souza. Para quem não lembra, Mozi e Sheuba namoraram por 7 anos, até que o romance ganhou um ponto final em janeiro do ano passado.
Primeiro, Taylan havia publicado nos stories do Instagram uma foto de um teste de gravidez, mas era uma trollagem. Depois, na noite desta quarta-feira (15), ele postou uma foto de uma caixa de alianças de compromisso e respondeu alguns stories ao lado de Ana Clara Guimarães, sua atual companheira. Chateado com a repercussão negativa, ele negou estar fazendo qualquer tipo de provocação para afetar Sheuba e afirmou que apenas seguiu a vida dele.
"Eu, segui e permaneço seguindo a minha vida e sequer lembro. E acho também importante ressaltar que, faço meu trabalho e nunca precisei prejudicar outro para isso, vocês nunca me viram falando mal ou discutindo assuntos pessoais nas minhas redes sociais e espero assim continuar", disse Mozi em uma postagem da página Babados Baianos.
Leia também:
A fila andou? Web aponta que Sheuba vive romance com Tiago Souza
Padrinhos do casamento de Sheuba e Tiago ganham convites exclusivos
"Tenho nome", dispara Mozzi decepcionado com tratamento de Sheuba
Por fim, o blogueiro soltou os cachorros e relembrou o caso de Rodrigo Amendoim, alegando que os críticos estariam tentando adoecê-lo. Ele também pediu que as pessoas refletissem sobre a própria vida antes de julgá-lo: "Gente, gostaria de fazer uma pergunta honesta para aqueles que estão criticando ou direcionando a mim palavras de ódio em razão de um relacionamento que acabou há mais de um ano: Vocês passam a vida atrelados ou vivendo em função do antigo relacionamento de vocês?".
O Portal MASSA! entrou em contato com Taylan Policarpo para apurar se medidas cabíveis serão tomadas com as pessoas que estão cometendo ataques virtuais contra ele ou se o influenciador gostaria de falar sobre o assunto, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.