O influenciador baiano Taylan Policarpo, mais conhecido como Mozzi, ficou extremamente chateado com a forma como sua ex-mulher, a também influenciadora Sheuba, o tratou durante em uma entrevista no podcast Podbles, na noite de quarta-feira (30). O blogueiro ficou chateado por ter sido simplesmente referido como "alguém" enquanto a ex compartilhava a história da tentativa de sequestro que eles enfrentaram juntos em junho de 2022, no subúrbio de Salvador.
Taylan pontuou que a ex esqueceu que ele conseguiu impedir o sequestro após brigar com um bandido armado. "Tive a arma apontada na minha cara, tive que brigar com o sequestrador para travar a porta e conseguir tirá-la em segurança e evitar o pior, podendo levar um tiro, pois o carro não era à prova de balas, para agora ser um 'alguém' kkkk, tenho nome", afirmou Taylan Policarpo ao comentar um post no Instagram sobre as declarações de Sheuba.
Veja também:
"Pedi desculpas", revela Sheuba após polêmica com Sthe, Kevi e Letícia
Em seguida, o criador de conteúdo afirmou que está aguardando o pedido de desculpas da ex. "Mais tarde, me liga chorando, dizendo que ficou nervosa e que se perdeu no que ia falar. Aguardando sua ligação!", completou Taylan Policarpo.
Confira o vídeo