
Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após ser atacado pela esposa, com uma navalha, na tarde de segunda-feira (8), no município de Alto Paraguai, a 215 km de Cuiabá. A agressão ocorreu após uma discussão motivada pela recusa do homem em manter relação sexual com a companheira.
Leia Também:
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal discutiu ainda dentro de um mercado, onde a mulher se exaltou ao ouvir a negativa do marido. A tensão continuou durante o deslocamento de volta para casa e, já na residência, a suspeita pegou uma navalha e desferiu um golpe profundo no pescoço da vítima.
Mesmo ferido, o homem conseguiu buscar ajuda e foi levado ao Pronto-Socorro da cidade, chegando à unidade por volta das 18h. O ferimento foi caracterizado como grave, mas ele recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
Após o ataque, a mulher fugiu e ainda não foi localizada pelas autoridades. A Polícia Militar registrou o caso e a Polícia Civil investiga o crime, que deve ser apurado como tentativa de homicídio.
