Um acidente fatal aconteceu nas imediações do município de Uauá, na região nordeste da Bahia. Um homem morreu após ser baleado acidentalmente enquanto tentava desmontar uma arma de fogo, do modelo espingarda, na tarde de quinta-feira (6).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Arthur Cardoso de Oliveira Júnior, de 30 anos, e era morador da Rua da Independência. Ele foi rapidamente socorrido para o hospital municipal Dr. Jair Braga, em Uauá, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais militares foram acionados e apreenderam a arma na casa do sujeito. A espingarda foi encaminhada e apresentada na delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis à polícia judiciária.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Uauá como "ocorrência de morte a esclarecer". A PC informou que os laudos do DPT devem auxiliar na elucidação do caso.
Leia mais:
Operação da PC: trio de 'meninos bons' cai na cadeia em Feira
PMs são investigados por envolvimento na morte de oito pessoas na BA
PC 'quebra a guia' de traficas e apreende mais de 300 kg da erva
Somente neste ano, na área de cobertura da 45ª CIPM/CURAÇÁ, comandada pelo Major PM Leonel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Wildon, foram apreendidas, 43 (quarenta e três) armas de fogo.