25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

acabou a 'festa' - 07/06/2024, 11:23 - Da Redação

PC 'quebra a guia' de traficas e apreende mais de 300 kg da erva

Trio de suspeitos estava transportando o entorpecente de Pernambuco para São Paulo

346 quilos de maconha foram apreendidos
346 quilos de maconha foram apreendidos |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais da Delegacia Territorial (DT/ Teofilândia), com apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), quebraram a guia de traficantes e apreenderam pacotões que, juntos, totalizavam 346 quilos de maconha, na quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, as autoridades identificaram e localizaram três suspeitos que estavam levando os entorpecentes de Pernambuco até o estado de São Paulo. Os criminosos foram capturados em Teofilândia.

Leia mais:

Dupla cruel tira a vida de mototaxista e leva veículo em Dom Avelar

Jovem 'bafa' R$ 900 em dinheiro fake e para no xilindró

Após a apreensão, os policiais meteram fogo no material ilícito na quinta-feira (6). A ação contou com a presença de representantes do Ministério Público, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do coordenador da 15ª Coorpin (Coordenadorias Regionais do Interior), Fábio Nobre e do delegado titular da DT/Teofilândia, Daniel Fiuza Tuhy.

Já o trio preso passou por exames de lesões no DPT e estão a disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A polícia informa que o processo de investigações segue a todo vapor para encontrar outros envolvidos com o caso.

exclamção leia também