
O plano era matar os próprios pais e assassinar membros de uma igreja que frequentava, porém, a casa caiu para o autor dessa ideia. Sem ter a identidade divulgada, o suspeito foi preso no município de Ilhéus, situado na Zona Sul do estado da Bahia. Com a constatação do caso por policiais, ele foi autuado pelo crime de terrorismo.
Dentro da casa do indivíduo, foram encontrados três celulares, dois computadores, uma machadinha, uma faca tática, três cadernetas, uma máscara, touca preta de lã, um bastão com parafuso nas pontas, e uma caixa de papelão com frases nazistas. Todo esse material seria usado na cena do crime.
Leia Mais
Operário é atingido por tiro durante expediente na Suburbana
Polícia prende feminicida menos de 24 horas após cometer crime
ASSISTA: Mulher 'mete mão’ em celular de atendente da Cacau Show
“A Polícia Civil recebeu a denúncia que foi compartilhada com a 7ª Coorpin de Ilhéus, cujas equipes fizeram as investigações e solicitaram ao Judiciário um mandado de busca e apreensão. Ao chegar na localidade, o homem, de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de terrorismo. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário e o material apreendido será encaminhado para a perícia”, explicou a coordenadora da 7ª Coorpin, delegada Katiana Amorim.
