Lucas Santos, apontado como suposto estuprador e chantagista de adolescentes no estado da Bahia, continua preso após decisão judicial. O indivíduo passou, nesta quinta-feira (19), por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Agora, o destino do indivíduo será a penitenciária Lemos Brito nas próximas horas.
Inicialmente, ele teve o mandado cumprido por estupro e também autuado em flagrante pelo crime filmar cena de sexo explícito ou pornográfica, com o uso de criança ou adolescente, na última quarta-feira (18), no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Lucas utilizava as gravações para chantagear e extorquir as vítimas. Como resultado, elas eram obrigadas a voltar à cena do crime sob a ameaça de vazamento dos conteúdos. Além disso, a corporação também investiga a suposta ocorrência do crime de estupro por meio virtual.
Leia mais
Trio militar mete mão em mais de 20 ‘metrancas’ do Exército
Garoto com autismo sofre abuso e padrasto é descoberto e vai em cana
Cobrador de PIX vai pro xilindró após sequestro de vítimas com vendas
Apontado como locutor, Lucas estava no radar da PC-BA há cerca de um ano e meio, em virtude do primeiro registro de ocorrência contra o homem.