Um garoto, de 11 anos de idade, virou alvo do próprio padrasto e sofreu abuso sexual. A situação aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade do Ouro, situado no município de Jacobina, no norte do estado da Bahia. Por essa razão, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi em cana nesta quarta-feira (18).
A vítima tinha transtornos do espectro autista, conforme informações iniciais. Conforme consta no relatório da ocorrência, uma conselheira tutelar notou o ato criminoso auxiliada por uma chamada de vídeo no Whatsapp. Inconformada e assustada, a mulher entrou em contato com a Delegacia Territorial (DT) quando denunciou o caso.
Os investigadores então compareceram no local da ocorrência e encontraram o suspeito e o menor na localidade. O homem então foi detido em flagrante e todos os procedimentos pertinentes foram feitos. A Polícia Civil da cidade alegou que o menino enfrentou exame de corpo de delito nesta quinta-feira (19).
Leia mais
Jerônimo promete vida dura pra bandidagem: "É o carimbo do grupo"
Influencer revela que PMs invadiram sua casa: "Indignado"
Cobrador de PIX vai pro xilindró após sequestro de vítimas com vendas
Por consequência, o crime e a suposta negligência da mãe das crianças já estão sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina.