29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

fim da linha - 21/05/2025, 12:10 - Da Redação

Guarda Municipal cai no xilindró por matar cantor de arrocha na Bahia

Paulo César Santos, de 37 anos, foi cercado em uma casa no Espírito Santo, onde estava escondido após o crime

Guarda Civil, Paulo César Santos (à esquerda), é suspeito de matar a tiros o cantor de arrocha, Josemar Xavier Pereira (à direita)
Guarda Civil, Paulo César Santos (à esquerda), é suspeito de matar a tiros o cantor de arrocha, Josemar Xavier Pereira (à direita) |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após quase um mês foragido, o guarda municipal Paulo César Santos, de 37 anos, suspeito de matar o cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, em abril, foi localizado e preso na terça-feira (20). O caso aconteceu em Itabela, no sul da Bahia, mas o suspeito foi encontrado no Espírito Santo, onde estava 'malocado'.

Leia Também:

Segundo as autoridades, a prisão foi realizada pelos agentes da Força Tática da Polícia Militar de São Paulo, após uma série de investigações e monitoramento. Após localizá-lo, as forças policiais 'brotaram' em sua residência e o cercaram.

Paulo César 'trampava' há 16 anos como guarda municipal na Bahia e teve o cargo suspenso durante as investigações. Agora, ele está à disposição da Polícia Penal do Espírito Santo e será posteriormente transferido para a Bahia, onde cometeu o crime.

Relembre o caso:

Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, também conhecido como Jô Xavier, foi morto a tiros no dia 27 de abril, em Itabela. Informações iniciais indicam que os disparos ocorreram após uma discussão entre ele e o guarda municipal.

Testemunhas relataram que o desentendimento foi motivado por ciúmes, pois a ex-namorada do suspeito estaria se relacionando com a vítima. Após o crime, Paulo César fugiu em um carro e se mandou para outro estado.

exclamção leia também