
Guarda civil municipal de Salvador, o cantor Gil Kalazans concilia a rotina na segurança pública com a recente contratação como vocalista da banda Colher de Pau. Em entrevista à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, o artista admitiu que não descarta a possibilidade de deixar o cargo para se dedicar integralmente à carreira musical.
Leia Também:
"Deixar a carreira, acho que mesmo que a gente tenha uma agenda lotada, acho que não vai ser necessário deixar, assim espero. Temos outros meios, como escala. Mas, assim, a música de fato é um sonho. Se for necessário seguir meu sonho, sendo sucesso... Se for necessário ter que sair, é o jeito", afirmou.
Ao comentar sobre a possibilidade de conciliar as duas carreiras, Gil citou exemplos de colegas que conseguiram equilibrar a vida artística com a atuação na segurança pública:
"Tenho exemplos de colegas policiais que já fizeram muito sucesso e não precisaram sair. Um deles é Márcio Moreno. Ele fez muito sucesso, muito dinheiro, mas na época ele poderia ter saído. Eu tenho várias licenças e posso tirar até dois anos pra depois voltar. Então, tem todos esses recursos pra que não precise sair", completou.