26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Brutal! - 14/05/2025, 13:10 - Da Redação

Blogueira é morta pelo CV com mais de 20 tiros em Águas Claras

Polícia Civil já investiga o caso com suspeitas ligadas ao tráfico local

Emily Paiva, conhecida como Mily Muniz, foi morta com mais de 20 tiros
Emily Paiva, conhecida como Mily Muniz, foi morta com mais de 20 tiros |  Foto: Reprodução/Instagram @milly_muniz_

A blogueira do 'job', Emily Paiva da Silva Sousa, de 21 anos, mais conhecida como Mily Muniz, foi brutalmente morta pelo Comando Vermelho com mais de 20 tiros, dentro da própria casa na noite de terça-feira (13), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Leia Também:

Procurada pelo MASSA!, a Polícia Militar afirmou que uma guarnição do 22º BPM foi acionada após relatos de disparos na localidade. Mily ainda foi levada ainda com vida ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu.

Os bandidos teriam invadido a residência da modelo fortemente armados e 'sentaram o dedo' mais de 20 vezes nela, a maioria dos tiros na barriga. Isso tudo pois Mily teria acobertado um traficante da região que estava sendo caçado pelo CV. Ela teria 'malocado' o cara dentro de um baú e se recusou a entregá-lo.

A 'dama do job' adorava ostentar sua vida de luxo e compartilhar sua rotina no Instagram, onde somava milhares de seguidores.

A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está no comando das investigações. A Polícia Civil informou ao Portal MASSA! que já possui indicativos da autoria do crime e que diligências estão sendo realizadas para localizar os suspeitos.

exclamção leia também