30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

'largou o doce' - 18/04/2025, 17:09 - Da Redação

Guarda Civil Municipal desmente baratino de Davi Brito sobre prisão

Ex-BBB foi detido durante uma blitz na última quinta-feira (17), na Avenida Octávio Mangabeira

GCM emitiu comunicado contrariando afirmando que o influencer estava embriagado
GCM emitiu comunicado contrariando afirmando que o influencer estava embriagado |  Foto: Divulgação / GCM ? Reprodução / Redes Sociais

Após ser detido em uma blitz na última quinta-feira (17), na Avenida Octávio Mangabeira, na Boca do Rio, o ex-BBB 24 contrariou a versão da Guarda Civil Municipal (GCM), afirmando não estar 'travado' no momento da abordagem. Entretanto, a corporação de Salvador emitiu um comunicado retrucando a fala e reafirmando sua irregularidade.

Leia Também:

"A Guarda Civil Municipal (GCM) confirma que durante a Operação Respeite a Vida, em apoio à Transalvador, realizada nesta madrugada, o ex-participante do Big Brother Brasil, Davi Brito, foi abordado e detido por dirigir sob influência de álcool", disse a nota enviada ao portal EXTRA.

O influenciador foi pego no flagra dirigindo embriagado durante uma blitz da operação Lei Seca, em Salvador. Ele foi autuado e conduzido pelos guardas civis municipais até a Central de Flagrantes, além de ter o carro, um Ônix turbo avaliado em R$ 375 mil, apreendido pela Transalvador. Para recuperar o veículo e ser liberado, ele teve que pagar uma multa.

Ainda na abordagem, Davi tentou soltar um baratino para os agentes, simulando um problema elétrico com o carro parado e o pisca alerta ligado. No entanto, o disfarce não 'bateu certo', ele acabou sendo abordado e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, mesmo confessando que tinha bebido, conforme informações da Polícia Civil.

"Durante operação da Lei Seca, o condutor parou o carro antes do ponto de bloqueio e levantou o capô do veículo. Abordado, apresentava sinais de embriaguez, confirmou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro. O veículo foi removido ao pátio da Transalvador", descreveu a PC.

Entretanto, nas redes sociais, o influenciador debochou da situação. "E outra coisa: não tem prova de que eu estava bêbado. Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e exame de sangue. Eles não podem me forçar e me obrigar a fazer o teste do bafômetro, porque eu tenho livre arbítrio. Ele simplesmente disse que tinha notado sinas de embriaguez e me levou para a delegacia, e chegando lá eu fui liberado", comentou.

exclamção leia também