
Vencedor do Big Brother Brasil 2024, o baiano Davi Brito tem se envolvido em uma enrascada após a outra nos últimos dias. Após complicações com a ex, Mani Reggo e 'tretas' com a suposta perda de um filho com a dentista Adriana Paula, ele foi parar na delegacia na madrugada desta quinta-feira (17).
Leia Também:
De acordo com informações divulgadas pelo site Alô Juca, o vencedor do reality foi pego no flagra dirigindo embriagado durante uma blitz da operação Lei Seca, em Salvador. Ele foi autuado e conduzido pelos guardas civis municipais até a Central de Flagrantes.
Ainda segundo o site, Davi tentou soltar um 'baratino' para os policiais, parando o carro com o pisca alerta ligado e capô aberto a cerca de 100 metros da viatura, simulando um problema mecânico. No entanto, o disfarce não 'bateu certo' e ele foi abordado pelos agentes, confessando que havia bebido.
O carro, registrado no nome da irmã, Raquel Brito, e avaliado em R$ 375 mil, foi apreendido e levado para o pátio da Transalvador. Por fim, Davi foi liberado da delegacia após pagar a fiança.