
Após ter sido detido pela polícia e ter o carro apreendido ao ser flagrado dirigindo embriagado na madrugada desta quinta-feira (17), em Salvador, Davi Brito atualizou as redes sociais para zombar da situação. O estudante de Direito publicou uma foto ao lado de um carro, com papéis na mão, dizendo que conseguiu ter êxito na Justiça.
Leia Também:
"ACHO QUE TO INDO BEM NA FACULDADE DE DIREITO, SOLTEI MEU 1 CLIENTE", escreveu Davi Brito, acompanhado das hashtags "#lilicantou" e "#liberdade".
Entenda o caso
De acordo com informações divulgadas pelo site Alô Juca, o vencedor do reality foi flagrado dirigindo embriagado durante uma blitz da operação Lei Seca, em Salvador. Ele foi autuado e conduzido pelos guardas civis municipais até a Central de Flagrantes. Davi foi liberado da delegacia após pagar fiança.