A jovem Maiara Meira de Jesus morreu com tiros disparados à queima-roupa, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, localizada no sudoeste da Bahia. Aos 23 anos de idade, ela estava grávida. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no bairro Benito Gama.
O imóvel teria sido invadido por dois homens encapuzados e armados. Eles chegaram em um carro, entraram na casa e atiraram contra a vítima. As informações são da Polícia Militar da Bahia (PMBA).
Posteriormente ao registro, os agentes fizeram buscas na região, porém não encontraram nenhum suspeito. Em contrapartida, o marido de Maiara estava no local quando o ataque ocorreu, no entanto, não ficou ferido. Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, porém, ao chegar no local encontrou a mulher já morta.
Leia Mais
ASSISTA: Presidiário ordena ‘baculejo’ em mulher após suposta traição
Dupla de assaltantes 'roda' pouco depois de roubo com submetralhadora
Estudante leva bala durante tentativa de roubo na Calçada
Com isso, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, na mesma região, para ser necropsiado. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da grávida. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), não há informações, até o momento, sobre autoria e motivação do crime, que é investigado como homicídio.