25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

No xilindró - 28/07/2023, 15:22 - Jefferson Domingos

Dupla de assaltantes 'roda' pouco depois de roubo com submetralhadora

Suspeitos foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (27) em Nova Viçosa

Com os suspeitos foram encontrados uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, carregadores e munições
Com os suspeitos foram encontrados uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, carregadores e munições |  Foto: Divulgação / SSP-BA

A Polícia Militar prendeu uma dupla de assaltantes que tinha acabado de roubar um estabelecimento médico no Distrito de Posto do Mata, em Nova Viçosa, na Bahia. Segundo Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com os suspeitos foram encontrados uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, carregadores e munições. A ação foi realizada por Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica.

De acordo com a SSP-BA, os agentes realizavam ronda no Centro da cidade quando foram acionados. Na localidade do Trevo, os homens foram capturados com uma motocicleta da marca Honda, com restrição de roubo, como contou o major Sávio de Jesus da Silva.

Criminosos foram capturados com uma motocicleta roubada da marca Honda
Criminosos foram capturados com uma motocicleta roubada da marca Honda | Foto: Divulgação / SSP-BA

“Encontramos eles cerca de 30 minutos após o crime. Além do veículo e das armas, localizamos duas máscaras e vestimentas que utilizaram no assalto. Eles foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas”, finalizou o militar.

Na Delegacia, os homens foram autuados por roubo e receptação. A dupla segue custodiada à disposição da Justiça.

exclamção leia também