Sessão de tortura, sangue frio e vingança. Boatos de uma suposta traição teriam levado um presidiário a ordenar um ‘baculejo’ sobre sua companheira. Detido em uma cadeia situada na cidade de Ilhéus, localizada no sul do estado da Bahia, o homem mandou aplicar um espancamento contra uma mulher.
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cena. A agressão, ocorrida na cidade de Salvador, começa com um pedaço de madeira, porém, o bairro não foi informado pelo denunciante à reportagem do Portal MASSA!.
Um segundo homem, que aparenta ser comparsa do mandante, espanca brutalmente, com socos, pontapés, e pauladas, a vítima. No conteúdo também é possível notar que uma quarta pessoa grava o registro, em que aparece uma voz masculina.
Leia Mais
Dupla de assaltantes 'roda' pouco depois de roubo com submetralhadora
Estudante leva bala durante tentativa de roubo na Calçada
Caos em Sussuarana: homens armados botam fogo e apedrejam ônibus
O áudio ordena que o agressor continue o crime. Em determinado momento, a mulher implora pelo livramento. “Ó, Léo, por favor, Léo, por favor”; “Pelo amor de Deus. Tá bom, vei, tá bom. Por favor, acabou. Ó Tiago, vei, tá bom”, lamenta. O rapaz, porém, rebate: “Bora, desgraç*, senta aqui”.
Pegue a visão:
Um dos detalhes é que uma criança assiste às cenas agressivas e chora a todo momento. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia (PMBA) para saber se houve registro deste caso e aguarda retorno.