Um garoto de programa de 32 anos foi preso por suspeita de extorsão contra um administrador com cargo político na quarta-feira (11), no município de Santo Estevão, situado a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Ele divulgou vídeos íntimos da vítima.
Leia mais:
PM apreende arsenal pesado em Lauro de Freitas após fuga de 'traficas'
Funcionário de escola faz a limpa em dinheiro de estudantes e se dá mal
Trio é preso após matar homem por causa de R$ 20 na Bahia
De acordo a Polícia Civil (PC-BA), o suspeito filmou relações sexuais entre os dois na cidade de Feira de Santana, depois o chantageou para não espalhar as gravações. Sentido-se ameaçado, cliente dele chegou a fazer pagamentos entre agosto e novembro para evitar o constrangimento, mas valor não foi revelado.
Ainda segundo a polícia, quando o administrador informou que não iria mais efetuar os pagamentos, o garoto de programa compartilhou os vídeos para familiares e colegas de trabalho da vítima, além de uma rede social.
O suspeito foi localizado na residência onde vive, no bairro Ponto Central, na 'Princesinha do Sertão', e confessou o crime. Ele, no entanto, foi liberado após prestar depoimento, mas ainda será indiciado por extorsão, difamação e divulgação de cena íntima por motivo de vingança.
A PC realizou buscas na casa onde o garoto de programa reside, na intenção de descobrir se ele tinha mais vídeos de outras vítimas.