Além de tocar o terror na vida da namorada Bruninha Ferreira, por fazer ela e o próprio filho reféns na noite de segunda-feira (26), no bairro do Uruguai, em Salvador, o bandido Italo Silva Rocha, de 29 anos, conhecido pelo vulgo "Gão", também é um dos principais suspeitos de ter matado o irmão da mulher, em julho de 2023.
Leia mais:
Pai de jovem assassinado no Uruguai revela novo detalhe sobre o crime
Após morte do irmão, influencer é alvo de fake news com traficante
A vítima foi identificada como Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos. Ele foi executado a tiros na noite do dia 16 de julho, do ano passado, por criminosos armados enquanto estava na porta de casa, no mesmo bairro onde as irmãs, Bruninha Ferreira e Lalai Magarão, moram.
Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos passaram em frente à casa da vítima, gritaram que a pessoa que eles procuravam não estava no local, e atiraram no rapaz: "Ele não está aqui, então vai você mesmo".
Capturado meses depois
Um dos principais investigados pelo homicídio, 'Gão' foi preso em dezembro do ano passado, porém, por outro motivo. Ele foi enjaulado após meter bala na polícia e iniciar um confronto armado. Entretanto, a punição não durou muito e poucos meses depois da captura o elemento foi solto.
De acordo com a Polícia Civil, em nota enviada ao Portal MASSA!, ao ser detido na noite de segunda-feira (26), o criminoso estava usando uma tornozeleira eletrônica, além de carregar uma bolsa com 169 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão.